Notícias

 

 

 

Sucesu-RS realiza II Seminário Executivo

Seminário reúne profissionais em torno dos temas de Transformação Digital.
Dynamica patrocina o seminário.

Fotos: Sucesu-RS/Divulgação - Facebook

A Sucesu-RS Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul realizou entre os dias 23 e 26 de agosto (em Bento Gonçalves, RS) a 2ª edição do Seminário Executivo Sucesu-RS. O encontro teve patrocínio da Dynamica e contou com seu sócio-diretor Agostino Carletti representando a consultoria.
IMG 0688agostinoinicial

Ao longo de 3 dias, profissionais e dirigentes de instituições e empresas vinculados à área de Tecnlogia de Informação e Comunicação, reuniram-se para acompanhar as atualizações no campo digital e sua influência nas novas tendências de organização corporativa. Entre as apresentações, abordaram-se temas como os avanços tecnológicos no chamado "digital business", aspectos da neurociência, casos de renovação administrativa e mesmo de oferta de novos produtos por empresas enfrentando as mudanças do mercado em andamento. Na programação voltada aos familiares dos executivos presentes, workshop utilizou tecnicas de teatro para estimular dinâmicas de grupo. Foi utilizado um novo formato para organizar os debates entre os CIOs seguindo os moldes do Fish Bowl, uma dinâmica que permite o diálogo e a troca de experiências através de revesamento dos participantes no palco de discussões. Em 2018 a série Seminário Executivo foi organizada, em seus vários encontros, sob o tema "Transformação digital - nova forma de fazer negócios". Neste ano, a Sucesu-RS comemora 50 anos de atividades. Detalhes da programação aqui e na página da instituição no Facebook.


Inovação tecnológica e renovação das formas de relação com as pessoas
agostinosucesuagossto2018bAgostino Carletti (foto), sócio-diretor da Dynamica, representou a consultoria, uma das patrocinadoras do evento. Segundo Carletti, "o seminário reflete o esforço, não só da comunidade de informática, em buscar alternativas para a reorganização das bases de sustentação econômica do país. Reflete a busca dos setores produtivos por planejamento a longo prazo e não apenas por ações circunstanciais".
O executivo também destacou que inovação tecnológica, como referência para a inovação das formas de condução dos negócios, só subsiste com a atualização das formas de tratamento e incorporação das pessoas, dos profissionais, aos objetivos das organizações. Para ele, "a gestão de pessoas precisa ser reformulada, incorporando à cultura organizacional, os novos padrões culturais e de comportamento que se manifestam de maneira global nas sociedades".


No dia 7 de junho a SUCESU-RS realizou o seminário GESTORES DE TIC, com patrocínio da Dynamica e palestra de Agostino Carletti.
Saiba aqui como foi a palestra.


Leia os artigos de Agostino Carletti sobre gestão de transformações organizacionais, inovação tecnológica e gestão de pessoas:
Inovação na gestão de pessoas (revista MERCADO TI, ed.53, p. 18)

Dynamica e os eventos de mercado
Em 2018 a Dynamica Consultoria continuará presente em eventos corporativos. Neste semestre, novamente patrocinaremos realizações da AMCHAM-SP - destacando-se seus comitês abertos temáticos. Em 28 de agosto, mais uma edição do MESAS T.I., do SEPRORGS - Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Mais informações no site do SEPRORGS neste link.


Conheça todos os eventos com participação da Dynamica Consultoria


Para quaisquer informações sobre os cursos, workshops, eventos e projetos da Dynamica Consultoria, escreva ou telefone:
dynamica@dynamicaconsultoria.com.br   (11) 2532-8889


II Seminário Executivos Sucesu-RS Transformação digital - nova forma de fazer negócios
23 a 26 de agosto de 2018
Local: Dall’Onder Grande Hotel - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
Realização: Sucesu-RS Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul
Patrocínio: Dynamica Consultoria
arrow Left

 

Clientes

Parceiros

Desde 2010111085