Dynamica abre série “Encontros para Mudanças” de 2014

 
Dynamica abre série “Encontros para Mudanças” de 2014
Dynamica retoma seus Encontros para Mudanças.
O 1º realiza-se em São Paulo no dia 15 de abril.O evento é gratuito e as inscrições estão abertas.

Desde 2012 a Dynamica Consultoria vem realizando a série Encontros para Mudanças, reunindo executivos de diversos segmentos de negócios para dialogar sobre os principais temas relacionados à Gestão de Mudanças Organizacionais (GMO) e sua importância estratégica para os negócios.

Os Encontros vem acontecendo em diferentes cidades brasileiras. A Dynamica já esteve no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo – onde a série é retomada neste ano no próximo 15 de abril.

Espaço para o diálogo
Envolvendo cerca de 40 participantes, cada Encontro tem um roteiro de atividades que preserva a informalidade, facilitando o entrosamento dos presentes com um coffee break. Alternam-se palestra e debate, sempre encerrado com exposição resumida das conclusões de cada grupo de discussão. Os Encontros têm permitido divulgar o método de trabalho da Dynamica, criando espaço para a troca de experiências, a análise de importantes questões para o cotidiano profissional, fortalecimento dos conceitos de GMO, aproximando polos produtivos diferenciados e estímulo ao desenvolvimento da cultura empresarial. Os resultados sempre positivos de cada Encontro é que permitiram à Dynamica Consultoria formular, organizar e realizar com igual sucesso, em 2013, o seminário Diálogos 2013 – conduzindo mudanças organizacionais (saiba tudo sobre o seminário e sua edição deste ano aqui).

Em 2012 e 2013, os Encontros para Mudanças também serviram para a divulgação da Pesquisa Nacional sobre Maturidade de GMO nas empresas – no ano passado divulgando os resultados ainda parciais da 2ª edição da pesquisa. (veja matérias sobre os Encontros anteriores aqui).

Encontros com temas importantes
Em 2013 a apresentação feita pela Dynamica usou os “8 passos” de Jonh Kotter e as discussões dos participantes giraram em torno dos 2 primeiros passo: senso de urgência e coalização da liderança.

Nos Encontros de 2014, será tratada a falta de percepção da mudança pelas organizações e como contornar tal condição, para capacitar a empresa a enxergar oportunidades na mudança. Isso envolve a cultura organizacional, as estratégias para vencer barreiras, identificar de onde vêm as resistências às mudanças, quais aspectos culturais podem gerá-las e quais são os riscos de não mudar.

No 1º semestre os Encontros vão passar por São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte – e Rio de Janeiro no 2º semestre.
Alguns depoimentos confirmam a importância destes Encontros:

“Excelente apresentação e organização. A distribuição dos temas e suas fundamentações foram extremamente agregadoras e de valor. Bem como o conhecimento dos palestrantes e a condução dos trabalhos”
Iêda Rodrigues de Araujo (Caixa Econômica Federal)

“Foi uma excelente oportunidade para aprender, ter insights e trocar ideias e experiências com profissionais de alto nível!”
Tatiana Kiepper (AGCO América do Sul)

“Nós precisamos cada vez mais de espaços para compartilhar experiências que inspirem a nossa contribuição para o sucesso de mudanças organizacionais.”
Silvana Trindade Martins (Natura).

Não deixe de participar do Encontro para Mudanças em São Paulo. O evento é gratuito e, como tem vagas limitadas, é bom fazer logo a inscrição.

Encontro para Mudanças – SP

15 de abril de 2014

Horário: 8h30 às 11h30

Local: Club Transatlântico

Rua José Guerra, nº 130

Sala Leipzig – mezzanino

São Paulo – SP – 04719-030

Faça sua inscrição agora. Escreva para: dynamica@dynamicaconsultoria.com.br

Se preferir, telefone para Dynamica Consultoria: (11) 2532-8889