Dynamica Consultoria patrocina a conferência “Gestão de Pessoas em Energia, Óleo, Gás e Mineração”

Organizado pelo IQPC-Brasil e com patrocínio da Dynamica Consultoria, o evento indicará estratégias para atender as demandas de mão de obra do setor.

O evento que acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro, no Rio de Janeiro, mostrará estratégias para driblar a escassez de mão de obra qualificada e atender a demanda atual do setor. Serão abordados temas como Gestão de Mudanças, recrutamento e seleção, mobilidade global, gestão e retenção de talentos, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios.

A Dynamica Consultoria convida os participantes a discutir estratégias para liderar mudanças organizacionais de forma eficiente, sem traumas ou prejuízos para a empresa e equipes.

Em sua palestra, Lyrian Faria, sócia-diretora da Dynamica, abordará a importância da Gestão de Mudanças Organizacionais como uma competência no dia a dia da empresa e não apenas em projetos isolados. Mostrará como a era do conhecimento, redes sociais, o mundo interligado e a velocidade das transformações influenciam nos modelos de gestão e mudanças. Lyrian também apresentará indicadores da 1ª Pesquisa Nacional sobre a Maturidade da Gestão de Mudanças Organizacionais,trabalho inédito realizado pela Dynamica e que mostra os níveis de maturidade das empresas em relação às mudanças organizacionais e como as lideranças estão se preparando para a condução dessas mudanças.

O evento contará ainda com Sessões Interativas, Round Table e demais workshops de interesse para profissionais de recursos humanos e gestão.

Participe. Agende-se:

Data: 27 e 28/11
Hora: 8:30 h.

Palestra: Liderar mudanças organizacionais: a competência para alcançar efetivos resultados.

Palestrante: Lyrian Faria, sócia-diretora da Dynamica Consultoria

Local: Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont – Rua Marechal Câmara, 300 – Centro – RJ

Sumário: Era do conhecimento, trabalhadores do conhecimento, redes sociais, o mundo interligado em segundos, as transformações cada vez mais acontecem num estalar de dedos. E os nossos modelos de gestão de pessoas mudaram? Abordaremos a importância da gestão de mudanças organizacionais como uma competência da liderança no dia a dia de suas atividades e não apenas em projetos.

Porque mudar? O que é mudança?
Liderar ou gerenciar mudanças?
Por onde começar?
Qual a maturidade das empresas brasileiras para este tema?

Para mais detalhes sobre a programação, acesse o site dos organizadores aqui.